ASUHASUHAUHS'
Ridículo, no mínimo. 3 milhões de reais investidos nesse projeto sendo que só 1,5 milhão foi investido. Sendo que outros 1,5 milhões foram enfiaram no cu "perdidos", digamos que não se sabe o destino desse dinheiro.
Conceito
São três vídeos, o objetivo desses três é diminuir o preconceito contra os gays. Na minha opinião o objetivo do vídeo é mostrar a perspectiva, é mostrar o lado deles, o jeito que eles pensam. Mas acho que eles falharam bruscamente nesse conceito, pois, pelo que pude pesquisar na internet, o kit destinado para alunos para alunos acima de 11 anos. Na minha opinião uma criança de 10, 11 anos não tem mentalidade para ter uma perspectiva clara do que os vídeos querem transmitir. Na verdade alguns garotos de 14, 15 anos não tem a mentalidade, a maturidade necessária, imagine um de 11 anos?! Além disso, uma criança dessa idade pode ser facilmente influenciada, em um dos vídeos, um garoto em plena juventude descobre que sente atração pelos dois sexos, por algum tempo ele fica muito confuso mas no final ele chega a conclusão que se ele fosse bisexual ele tinha 50% mais chances de ter um relacionamento de ficar junto de uma pessoa. Claro que o texto diz isso sobre a vista do personagem, mas imagina isso na cabeça de uma criança retardada de um muleque de 11 anos, ou ele vai começar a fazer piadinhas e dar risada como um retardado, ou ele vai começar a avaliar a possibilidade de ser bisexual e as vantagens disso. Não quero desvalorizar a mentalidade de uma criança, mas quero ressaltar a falta de maturidade. A ultima coisa que ele vai pensar é que aquilo é normal e que o menino é um ser humano como todos os outros - que é o objetivo do vídeo -.
Enfim são três vídeos, o do Léo
Ele tem que se mudar, mas só que fica triste por ter que sair de lá, pois namora uma garota da qual ele gosta muito. Não podendo evitar, ele se muda.
Quando ele chega na nova escola ninguém da "bola" pra ele, menos um menino, o qual se identifica muito com Léo e vice versa, mais uma vez o texto insinua - negócio perigoso quando nos referimos a alguns "mentes fracas" - que eles se interessam um pelo outro. Até ai tudo bem fica só na amizade.
Depois de alguns dias ele vai a uma festa de um parente do tal "amigão" dele. Na festa ele conhece o amigo de amigo dele ._. . Ele se interessa e novamente se "identifica" com um menino, no final da conversa ele sente vontade de beijar o menino - gay - e isso o deixa muito confuso. No outro dia na escola ele fica afim de uma menina lá, e chega a incrível conclusão citada anteriormente.
Das duas garotas
Duas garotas lésbicas ficam, e alguém tira fotos delas duas juntas e espalham pela escola - embora pareçam que pousaram paras fotos - mas elas decidem superar as criticas e os preconceitos e enfrentam a situação juntas, como um casal unido .hn
Do garoto que descobre ser gay
Um garoto descobre ser gay, mas é oprimido pelo pessoal da sua escola, depois disso ele decide assumir ser gay, literalmente decide trocar de sexo, descobre que ser menino não é ser ele, ele é uma mulher. Decide ser chamado de bianca. hn. No final das contas ele é aceito por todos e até apoiado por amigos.
Concluindo...
No final das contas o kit foi proibido pela atual presidenta. Mas o assunto não acabou, alguns politicos ainda lutam pela implantação do kit.
Fazer o que?
Assistam os vídeos :
Meu Deus, minha cabeça ta doendo de tanto pensar nesse assunto, virou polêmica aqui em casa, Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay Kit Gay