Maldito tempo... Harry potter, jogos, e dormir

-


Engraçado né? o tempo...

Quando criança queria me tornar mais velho, queria ser um adulto! Um homem dono de seu próprio nariz! - na verdade ainda quero mais com menos fervor, muito menos - Grande erro, mal eu pensava que eu estava nos meus anos dourados. Sem responsabilidades... quer dizer... tinha uma: brincar. Quem não lembra da hora da soneca? Daria tudo para ter uma hora da soneca entra todas aquelas caralhas de equações matemáticas, rs. Melhor era que brincar de amarelinha, pega-pega, esconde-esconde, brincadeira da tomada... Eram atividades didáticas. Velhos tempos. Velhos e bons tempos.

Um pouco mais adiante, quer dizer bem mais adiante, em 2001, lança o primeiro da série de filmes Harry potter. Lembro que nessa época eu dormia muito, tipo, o dia todo. Mas depois de comprar a fita cassete do harry potter, ficava assistindo o filme trocentas vezes por dia. Realmente algum tipo de neurose. Pelo menos eu tenho conciência de que eu não era uma criança normal.

Hoje em dia minha vida não passa de rotina. Sou uma pessoa muito metódica. Sempre faço as mesmas coisas, montei algum tipo de pauta pra tudo. Até para mexer no computador. Além disso, tenho minhas manias, tipo, faço um movimento ondulatório com as mãos sobre o capo do carro antes de entrar nele, antes de começar a escrever ajeito a lapiseira no papel, sempre estralo o mesmo dedo primeiro, gosto de ficar batendo o pé no chão, mordo a gola da camisa... Enfim faço muita coisa estranha, rs. Mas o que me consola é que ninguém percebe então só eu sei que sou estranho.

Hoje em dia meus problemas são outros, não me preocupo mais com ter que comer o prato inteiro de comida, nem ir dormir cedo - faço isso por vontade própria -, hoje tenho problemas com o coração, com minha familia, com a escola, com um monte de coisas. Não posso mais assistir hp 3 vezes por dia, nem dormir a tarde inteira.

Mas, apesar de tudo, não ter problemas é o maior de todos. Pois se você não tem problemas, você não tem vida.